Redação Publicado em 22/04/2009, às 13h05 - Atualizado em 04/06/2009, às 18h36
Mesmo de Paris, onde faz um curso de interpretação e estuda a língua francesa, a atriz pensa verde: ela passa seu recado sobre a conscientização e o uso correto da água. "Todos sabemos que é urgente e necessária a economia e a racionalização para que não falte daqui a pouco. É, gente, a coisa está ficando muito séria mesmo, precisamos ter muita consciência ao fazermos uso de qualquer fonte natural. Durante muito tempo nosso mundo chamado civilizado veio apenas gastando, sem pensar que um dia poderia faltar. E esse dia chegou", afirma a atriz em seu diário vitual.
E continua:"Eu, daqui de longe, observando um movimento mundial pela preservação da água no planeta. Queria estar aí, para junto dos meus irmãos e amigos sairmos pelas ruas defendendo essa causa. E, como todo bom cidadão, ela dá as dicas. "Vamos lá, galera: ao tomar banho feche a torneira para se ensaboar; não lavem suas calçadas com o esguicho (muita água é desperdiçada); e vale chamar atenção de amigos, vizinhos ou mesmo desconhecidos porque o planeta é de todos, certo?", explica. Há pouco tempo, Priscila foi homenageada por uma marca de água mineral e lançou uma garrafinha com seu nome.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade