Em prol da campanha ‘A Verdade do Coração’, a modelo Camila Alves e outras celebridades hollywoodianas vestem modelitos vermelhos na abertura da Semana de Moda de Nova York
Redação Publicado em 10/02/2011, às 13h11 - Atualizado às 14h35
Como manda a tradição, a cor vermelha predominou na abertura da Semana de Moda de Nova York. A top brasileira Camila Alves marcou presença no evento e aderiu à campanha The Heart Truth - A Verdade do Coração - que alerta as mulheres sobre os problemas cardíacos.
A apresentação dos vestidos vermelhos aconteceu na última quarta-feira, 9, no Lincoln Center, durante o Mercedes-Benz Fashion - evento que apoia a campanha. Camila, mulher do ator Matthew McConaughey, desfilou com um modelito da grife Kaufman Franco, de H Ken Kaufman e Isaac Fanco. O destaque da roupa da brasileira estava no fundo decote nas costas.
A campanha começou em 2002 e o desfile sempre acontece em fevereiro, durante a temporada de inverno. Celebridades como Dita Von Teese, Julianne Hough e Laila Ali também brilharam na passarela com vestidos de grifes como Marchesa, Zac Posen e Oscar de La Renata.
A Semana de Moda de Nova York segue até o dia 17 de fevereiro.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade