Herdeiro de Nelson Piquet, Nelsinho Piquet reúne famosos do automobilismo no Interior de São Paulo para oficializar união com a hipista Patsy Zurita
Publicado em 22/12/2023, às 14h02
Na última quinta-feira, 22, o herdeiro de Nelson Piquet, Nelsinho Piquet, oficializou sua união com a hipista brasileira Patsy Zurita em uma cerimônia luxuosa em Itatiba, interior de São Paulo. O casamento luxuoso contou com a presença de diversos famosos do automobilismo internacional, como o piloto holândes Max Verstappen.
Patsy compartilhou alguns detalhes do casamento nas redes sociais. A cerimônia ocorreu na mesma Fazenda onde Bárbara Evans e Gustavo Theodoro se casaram no ano passado. Sob um arco de flores brancas, o casal optou por uma celebração ao ar livre, aproveitando o pôr do sol como cenário. A noiva elegeu um vestido branco tradicional para a ocasião.
Nelsinho e Patsy estavam noivos desde julho deste ano, quando o piloto brasileiro fez o tão esperado pedido em uma praia em Ibiza: “E do nada, no lugar mais lindo que eu já fui, eu vou me casar. Te amo te amo te amo! Obrigada por ser meu namorado, companheiro, amigo e agora meu noivo”, a hipista se declarou através das redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Após o casório, ela se declarou novamente ao marido: “Mrs & Mr Piquet”, a campeã mundial da juventude de hipismo, legendou a publicação em seu perfil no Instagram. Nos comentários, Patsy ganhou corações de uma de suas cunhadas, Kelly Piquet, que retornou ao Brasil para acompanhar o casamento do irmão ao lado de seu namorado, Verstappen.
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que além de Nelsinho e Kelly, Nelson também é pai de Julia Piquet, Pedro Piquet, Geraldo Piquet, Marco Piquet e Laszlo Piquet, que são frutos de quatro relacionamentos diferentes com Maria Clara, Sylvia Tamsma, Catherine Valentin e sua atual esposa, Viviane de Souza Leão Piquet.
Ver essa foto no Instagram
Em março deste ano, o piloto Lewis Hamilton comentou a condenação do ex-piloto Nelson Piquet por racismo e homofobia. A sentença saiu na última semana e ele deve pagar R$ 5 milhões como indenização. Tal valor será destinado à luta das duas causas. Sem muito querer falar sobre o caso, o piloto foi breve.
"Acho que comentei o caso quando aconteceu. Penso e ainda acredito que não deveríamos dar palco às pessoas que estão cheias de ódio", Hamilton declarou com discrição sobre a acusação ao "Sky Sport". Mas alguns meses depois, a condenação do tricampeão da F1 em indenização por falas preconceituosas foi anulada pela justiça.