Discreta com a vida pessoal, Clara Moneke conta com a companhia do seu namorado para curtir o show da cantora Ivete Sangalo no Maracanã
A atriz Clara Moneke, que fez a novela Vai na Fé e o filme Ritmo de Natal, aproveitou a noite desta quarta-feira, 20, para curtir o show da cantora Ivete Sangalo no Maracanã, no Rio de Janeiro. Para ir ao evento, ela contou com a companhia do seu namorado, Tácio Fidelis.
Os dois são discretos com a vida pessoal e quase não aparecem juntos em eventos públicos. Porém, eles abriram uma exceção nesta noite e posaram abraçados para os fotógrafos de plantão no meeting point.
Para a ocasião, Clara surgiu com look confortável. Ela usou camisa listrada e shorts jeans. Para completar o visual, a estrela apostou em bolsa branca e tênis.
Fotos: Marcelo Sá Barretto - Agnews
A atriz Clara Moneke celebrou o sucesso de sua estreia na Globo durante o programa Conversa com Bial, comandado por Pedro Bial. Mas ao ser questionada sobre o sucesso de sua atuação na novela das sete, Vai na Fé, a artista admitiu que não estava preparada para a enorme repercussão que a trama alcançou.
"Apesar de todo mundo falar que a novela estava legal, até eu conseguir ver, era muito difícil. Novela é impactante. A gente não vê antes nada! A série, você até esquece o que fez, porque demora a sair. O cinema demora mais. Eu me perguntava: será que está ficando bom esse bagulho?”, Clara relatou o receio com a recepção do público.
A atriz também revelou que passou a ser abordada em público pouco tempo após a estreia: “Novela é um dos meios audiovisuais mais populares. As pessoas na rua foram meu primeiro termômetro. Saindo de casa, no Carnaval, a novela estreou no dia 16 de janeiro e no início de março já não estava conseguindo andar na rua”, disse a artista.
A declaração veio acompanhada de uma revelação inusitada! Clara confessou que não costumava assistir novelas antes de integrar o elenco: “Foi impactante. Cara, as pessoas veem novela mesmo! Eu era uma jovem que não via novela. Era jovem do streaming, do filme, da série. E ver os jovens me gritando na rua! Gritavam 'Kate-lícia'", ela celebrou.