Luana Piovani comenta sua relação com o carnaval, tradição e paixão que pretende passar ao primogênito, Dom. A loira ainda revela que está de casamento marcado com Pedro Scooby para julho, embora não queira uma cerimônia "careta"
Há quase 20 anos frequentando o camarote da Sapucaí, Luana Piovani (36) brincou: "Sou quase mobília desse camarote. Até estou em livro que eles têm aqui, tamanha a responsabilidade de fazer parte disso tudo aqui", considerou.
A paixão pela festa do carnaval é tanta que Luana quer que seu filho, Dom, tenha a mesma experência e já o introduziu às marchinas que marcaram a sua infância: "Minha relação com o carnaval é enorme, sou brasileira. Esse ano foi o primeiro carnaval do Dom e fiz questão de participar porque eu ia aos bailes de carnaval quando era pequena, fantasiada, escutava as marchinhas, tenho essa lembrança. Então, fazia questão de ter essa foto com meu filho, vendo crescer, com as fantasias. Saimos de pirata, eu e ele".
Com a rotina cheia, Luana encontrou um tempinho para planejar o casamento com Pedro Scooby: "É verdade que vou casar em julho, os padrinhos estão todos aqui. Hoje, na van, a gente fez uma celebração. Não vou casar de véu e grinalda, na Igreja, vai ser um pouco menos careta que isso", adiantou.