Diretor artístico da Vila Isabel, Carlinhos de Jesus relaxa no Camarote CARAS antes de 'comandar' o desfile da Vila Isabel
Prestes a estrear como diretor artístico da Vila Isabel, Carlinhos de Jesus chegou ao Camarote CARAS com o sorriso de sempre estampado no rosto e com uma missão de primeira: arrasar.
Na maior expectativa para entrar na avenida, o coreógrafo não conseguia esconder a ansiedade. “Só esse camarote para me tranquilizar. Ser o último a desfilar faz você passar o dia e a noite tenso. Mas a Vila virá surpreendente, a Rosa [Magalhães] é maravilhosa. E tem essa novidade, de eu estar à frente da direção artística. Minha função é arrumar tudo nesse grande palco que é a avenida”, explicou.
No total são 600 pessoas desfilando pela escola. “Uma loucura. Se eu já ficava doido com a comissão de frente, imagina uma escola inteira”, entregou ele, que já foi responsável pela comissão da Mangueira, por muitos anos, da Beija-Flor, e da Império Serrano.
Essa época do ano tem um sabor todo especial para Carlinhos. “O carnaval representa minha carta de alforria. É quando posso dar liberdade para minhas loucuras, sonhos, fantasias, desejos... O carnaval é uma fábrica de sonhos, a época em que você pode extravasar todos os sentimentos.”
E quem duvida que o desfile da Vila será um sucesso?