CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Copa

Pelé justifica ausência na abertura da Olimpíada: "Não estou em condições físicas"

Ele usou as redes sociais para explicar que não estará na cerimônia desta sexta-feira, 5. "Só Deus é mais importante do que minha saúde", disse

CARAS Digital Publicado em 05/08/2016, às 14h55 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé - Instagram/Reprodução
Pelé - Instagram/Reprodução

Pelé usou as redes sociais para explicar por que não participará da abertura dos Jogos Olímpicos na noite desta sexta-feira, 5, no Rio de Janeiro. Ele explicou que não está em condições físicas para o evento.

"Queridos amigos, só Deus é mais importante do que minha saúde! Em minha vida tive fraturas, cirurgias, dores, internações em hospitais, vitórias e derrotas, e sempre respeitando aqueles que me admiram. A responsabilidade das decisões é minha onde sempre procurei não decepcionar a minha família e o povo brasileiro. Nesse momento eu não estou em condições físicas de participar da abertura da Olimpíada", escreveu.

O rei do futebol ainda ressaltou sua torcida para que a Olimpíada seja um sucesso. "E como brasileiro, peço a Deus que abençoe a todos que participarem desse evento e que seja um grande sucesso e termine em paz!", finalizou.

Queridos amigos, Só Deus é mais importante do que minha saúde! Em minha vida tive fraturas, cirurgias, dores, internações em hospitais, vitórias e derrotas, e sempre respeitando aqueles que me admiram. A responsabilidade das decisões é minha onde sempre procurei não decepcionar a minha família e o povo brasileiro. Nesse momento eu não estou em condições físicas de participar da abertura da Olimpíada. E como brasileiro, peço a Deus que abençoe a todos que participarem desse evento e que seja um grande sucesso e termine em paz! ???????? Dear friends, Only God is more important than my health! In my life I have had fractures, surgeries, pain, hospital stays, victories and defeats, and always respecting those who admire me. The responsibility for decisions is mine where I have always tried not to disappoint my family and the Brazilian people. At this time I'm not physically able to attend the opening of the Olympics. And as a Brazilian, I ask God to bless all who participate in this event and that it is a great success and end in peace!

Uma foto publicada por Pelé (@pele) em