CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / copa do mundo

Miguel Layún, camisa 7 do México, faz apelo em português após sofrer ataques nas redes sociais

Ele foi o responsável pelo pisão desleal em Neymar, e os torcedores não deixaram a ação passar em branco

CARAS Digital Publicado em 03/07/2018, às 13h39 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. e Miguel Layún - Getty Images
Neymar Jr. e Miguel Layún - Getty Images

Bruna Marquezine, Cleo, Tatá Werneck e milhões de brasileiros foram tirar satisfações com o jogador mexicano Miguél Layún após a partida que aconteceu na última segunda-feira, 2. 

Neymar Jr. estava deitado no chão, quando o camisa 7 se aproximou para pegar a bola e pisou no tornozelo direito do camisa 10, justamente próximo ao pé recém cicatrizado do craque.

Nesta terça-feira ele usou as redes sociais para pedir respeito à sua família durante as represálias e afirmou não ter pisado de propósito em Neymar. "O árbitro, após revisar o VAR, falou comigo que tinha visto que eu não tentei pisar de propósito, caso contrário teria me dado cartão vermelho."

Bruna não gostou nada de ver o amado sendo machucado e foi bem direta ao cantar a música da Ludmilla para o jogador em um comentário do Instagram: "Não encosta no meu namorado".

Tata Werneck eCleoentraram no perfil de Miguel Layún e desabafaram tudo o que sentiam nos comentários da última foto postada pelo jogador antes da partida.

"Você pisou no pé de um jogador recém-operado? Com todo respeito ao seu país e ao seu time, mas um país inteiro viu a sua maldade", postou Tata.

"Sou a favor do espírito esportivo. Você não teve nenhum. Seu cabelo é lindo, mas sua índole é podre. Pisou de sacanagem no nosso Ney. Agora sofre, covarde. Tchau México, seu prego. Adoro o México, mas você é prego", colocou Cleo, sem se intimidar.