CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Luto!

Gabriel Popó, jogador do XV de Jaú, morre após mal súbito

O jogador de futebol Gabriel Popó, do XV de Jaú, morreu na manhã deste domingo, 16, após sofrer um mal súbito no alojamento da equipe

Daniela Santos
por Daniela Santos
[email protected]

Publicado em 16/02/2025, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Popó - Foto: Reprodução/Instagram
Gabriel Popó - Foto: Reprodução/Instagram

Gabriel Popó, jogador do XV de Jaú, morreu aos 26 anos na manhã deste domingo, 16, após sofrer um mal súbito no alojamento da equipe horas antes da partida entre sua equipe e o União Suzano, pela oitava rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O jogo foi suspenso.

O atleta, que não estava relacionado para a partida, foi encontrado pelo seu companheiro de quarto na concentração, quando este acordou para tomar café da manhã. Popó chegou foi encaminhado para a Santa Casa de Jaú, mas não resistiu.

Nas redes sociais, o XV de Jaú lamentou a morte do jogador"Luto - É com uma dor e tristeza imensurável que comunicamos o falecimento do atleta Gabriel Protásio, o Popó. O jogador foi atendido no alojamento e levado prontamente para a Santa Casa de Jaú. A causa do óbito está sob investigação e será confirmada assim que o laudo for emitido pelo órgão responsável."

"Em respeito a esse momento de luto, e em comum acordo entre o XV de Jaú, União Suzano e a Federação Paulista de Futebol, a partida programada para hoje foi cancelada. Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade à família, membros do clube, amigos e companheiros de Gabriel Popó. Que sua memória seja honrada e que possamos encontrar forças para enfrentar essa perda irreparável. Atenciosamente, Esporte Clube XV de Novembro de Jaú", diz o comunicado. 

Gabriel Popó chegou ao XV de Jaú no início desta temporada para a disputa da terceira divisão estadual. Antes, o jogador passou por clubes como Sampaio Corrêa, Souza e Linense.

Confira: 

Felipe Andreoli comove com carta de despedida após morte da avó

O jornalista Felipe Andreoli usou as redes sociais nesta quarta-feira, 12, para para anunciar a partida de de sua avó Gerusa, que morreu aos 90 anos de idade. Além de compartilhar a triste notícia com seus seguidores, o artista também compartilhou um texto emocionante repleto de lembranças.

"Minha Vovó Gerusa partiu. Foram 90 anos bem vividos. Nessa foto a gente certamente tava sujo de Chantilly que ela chamava de Chanti - í , que segundo ela era assim que falava na França. Eu acredito e prefiro falar assim só por causa dela", escreveu ele em um trecho. Veja o post completo!

Leia também:Ícone do cinema nacional, Cacá Diegues morre aos 84 anos