Preso há um ano, Daniel Alves escreve carta para a esposa, Joana Sanz, direto da prisão após passar pelo julgamento
O jogador de futebol Daniel Alves escreveu uma carta para a sua esposa, a modelo Joana Sanz, direto da prisão. Ele está detido na Espanha há mais de um ano após ter sido acusado de agressão sexual contra uma mulher em uma boate. No início do mês, o julgamento do caso dele aconteceu, mas a sentença ainda não foi revelada. Com isso, ele escreveu uma carta para a esposa.
Joana compartilhou a carta nas redes sociais, mas logo apagou. Ela disse que iria postar apenas para seus melhores amigos, mas se confundiu. Mesmo assim, o print da carta circulou pela web e mostrou o que ele disse para a amada.
“Amada Joana. O tempo passa, mas o meu amor por você segue intacto. Dentro das minhas imperfeições, aprendi que não posso dedicar meu tempo ao que fui, tenho que transformar a minha energia no que ela é. E é o que eu sonhei, o que eu sonhava, o que eu sigo sonhando. Quero trilhar todos os caminhos com você. Não errei de mulher. Sim, era você, e vai ser você para sempre”, disse ele.
E completou: “Não há um único dia, nem um único momento e nem um único plano em que você não esteja. Oro todos os dias para que eu possa te ver acordar. Nostalgia é para aqueles que não têm motivos para sonhar. Te amo e sinto você todos os dias, em um lugar que só você tem acesso. Onde quer que seja, da forma que for, o que for… Mas, você ao meu lado sempre. Sinto saudades suas. Te amo”.
View this post on Instagram
O segundo dia do julgamento do jogador de futebol brasileiro Daniel Alves aconteceu nesta terça-feira, 6, e contou com o depoimento de pessoas próximas a ele. E um dos depoimentos foi da esposa dele, a modelo Joana Sanz. Ela foi ao tribunal para ajudar a estratégia de defesa dos advogados dele.
Segundo a imprensa internacional, Joana falou sobre a noite em que o marido teria estuprado uma mulher no banheiro de uma boate em Barcelona, na Espanha. No depoimento, ela contou que Daniel saiu de casa para jantar com os amigos e voltou por volta das 4h da madrugada. Ela disse que ele estava muito embriagado. Ele entrou no quarto, bateu no armário e caiu na cama.
"Ele foi comer com seus amigos no restaurante. Passou o dia aí e voltou era quase 4 da manhã. Voltou muito bêbado, fedendo a álcool. Bateu no armário e caiu na cama", disse ela, segundo o site Globo Esporte.
Vale lembrar que Joana Sanz chegou a se separar de Daniel Alves em 2023 depois que ele foi detido e fez posts insinuando decepção com o marido, mas eles seguem casados. Ela foi convocada pela defesa do jogador para ajudá-lo a receber uma sentença menor.