Alex Escobar comenta relação com o filho Pedro após polêmica
Alex Escobarfalou com o TV Fama, da RedeTV!, na noite de terça-feira, 29, sobre sua relação com o filho Pedro.
O apresentador ressaltou que acredita que os dois irão se acertar.
"Resumindo, a gente tem problemas de relacionamento desde muito cedo. É tão difícil explicar, e explicar sem ele do lado é muito injusto, pois cada um tem uma versão. A gente não está se falando, mas eu como pai estou com os braços abertos para, a hora que ele quiser me procurar, a gente se entender. Vou estar sempre pronto para recebe-lo", disse.
A polêmica deu início quando o rapaz divulgou uma mensagem sobre as atitudes supostamente preconceituosas do pai, ao descobrir sua orientação sexual, depressão e até mesmo uma tentativa de suicídio. Na época, o jornalista desabafou sobre o caso em entrevista à colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, o apresentador do Globo Esporte negou as acusações do filho. "É injusto o que ele está dizendo, mas é minha palavra contra a dele. Eu prefiro que outras pessoas falem por mim", disse.
Mariana Escobar, a filha de 21 anos de Alex, também se pronunciou, desmentiu o irmão e disse que ele pode estar tendo crises, por já ter sido diagnosticado como um sociopata.
"Ele é um sociopata diagnosticado. Meu pai tenta ser com ele o que ele é comigo. Mas é muito complicado. Meu pai paga aluguel dele, mesada, e os estudos. Mas ele largou o ensino médio. Ele teve problemas com a minha mãe, quis se mudar da casa da minha mãe, e a primeira coisa que meu pai fez foi procurar um apartamento pra ele morar. Ele escolheu morar em Niterói pra ficar bem longe da gente. Ele sai direto, faz o que quer com o dinheiro que meu pai dá pra ele. Então é injusto ele dizer que não tem respaldo algum".