Após fazer um super desabafo e assumir sua sexualidade, Diego Hypolito mudou radicalmente o visual
Diego Hypolito decidiu fazer harmonização facial. Após assumir sua sexualidade, o atleta resolveu realizar o proceimento para mudar algumas coisas no próprio rosto que o deixam insatisfeito.
No consultório, o ginasta brincou ao dizer que queria lábios parecidos com Anitta. "Não é uma transformação da face. Eu quero colocar um pouquinho de boca, porque eu quero ficar com a boca igual à da Anitta. Mentira, não é por isso, não", disse ele dando risada.
Não contente somente com a ''nova'' a boca, o atleta ainda revelou: "É que eu acho que meu lábio não aparece tanto, quero deixar o meu nariz um pouquinho mais reto, harmonizar… Também vou aumentar um pouquinho o meu queixo".
Exibindo alguns momentos da aplicação, Hypolito afirmou que Diego as modificações realizadas era uma questão pessoal. "Vocês sabem que a autoestima conta demais para que a gente se sinta bem no dia a dia", falou em vídeos publicados em sua conta no Instagram.
Diego quebrou o silêncio e se assumiu gay publicamente por meio de uma entrevista. Após a repercussão da sua declaração, o ginasta usou as redes sociais para explicar por quê decidiu abrir o jogo e falar pela primeira vez sobre a sua sexualidade.
Segundo contou, ele ficou surpreso com a reação e retorno do público. "Causei hoje. Meu telefone não parou, de jeito nenhum, só porque eu contei que eu sou gay. Estou causando na internet, gente. Eu já achava que as pessoas sabiam, mas da minha boca foi dito só agora e me fez bem", disse ele, por meio do Instagram.
O esportista, de 32 anos de idade e ex participante do Super Chef, acreditava que as pessoas já sabiam sobre sua orientação sexual. "Estou me sentindo muito feliz por ter falado. Pode parecer besteira e algo que todo mundo já sabia, mas era uma coisa que me incomodava muito e achei importante falar para que as pessoas não passem pelo que eu passei. A gente tem que se posicionar e falar para se tornar exemplo para que algumas pessoas não sintam depressão”, ressaltou.
O campeão olímpico ainda revelou que pretende ajudar outras pessoas com seu depoimento. "Achei que era importante entrar no assunto para as pessoas se motivarem e não sentirem preconceito nem com elas mesmas.Se pudesse escolher, escolheria o mais fácil".
Em entrevista ao portal UOL publicada ontem, Diego Hypolito assumiu que é gay. "Eu vivi a solidão de não ter ninguém com quem eu pudesse compartilhar os dilemas de ser uma pessoa gay numa sociedade preconceituosa. Por mais que todo mundo tenha a impressão de que tem muito gay na ginástica, não tem", contou.