Confira os personagens que chamaram a atenção com suas histórias de amor dentro de triângulos amorosos nas novelas!
As relações dos triângulos amorosos são sempre atrações irresistíveis nas novelas brasileiras. As idas e vindas nos relacionamentos animam as tramas e deixam o telespectador ligado em todos os capítulos. As novelas que estão no ar estão agitando a telinhas com seus trios, que têm as histórias mais diferentes. Há o amor de infância de Giane (Isabelle Drummond), Bento (Marco Pigossi) e Amora (Sophie Charlotte) em Sangue Bom, a rivalidade de Ester (Grazi Massafera), Cassiano (Henri Castelli) e Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe, o amor bissexual de Amarylis (Danielle Winits), Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) em Amor à Vida e a paixão avassaladora entre Paloma (Paolla Oliveira), Ninho (Juliano Cazarré) e Bruno (Malvino Salvador), também na novela das 9, entre muitos outros.
Relembre as divertidas histórias dos triângulos amorosos memoráveis nas últimas novelas!
Avenida Brasil – Jorginho (Cauã Reymond) passou boa parte da trama dividido entre duas namoradas, Débora (Nathalia Dill) e Nina (Débora Falabella). Por mais que sentisse uma paixão de infância por Nina, ele se rendia aos encantos da artista circense.
Salve Jorge – Os desencontros de Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa) fizeram com que o rapaz ficasse cada vez mais próximo de Érica (Flávia Alessandra), tanto que os dois chegaram a esperar um filho, mas ela perdeu a criança.
Fina Estampa – O divertido triângulo amoroso formado por Griselda (Lilia Cabral), Tereza Cristina (Christiane Torloni) e René Velmont (Dalton Vigh) renderam muitas risadas com as tentativas de Tereza de separar o casal apaixonado.
Lado a Lado – Catarina (Alessandra Negrini) entrou no casamento de Laura (Marjorie Estiano) e Edgar (Thiago Fragoso) com uma filha nos braços e pronta para destruir o relacionamento deles, mas, no final, o amor venceu e a megera não teve mais forças para lutar contra.
Cheias de Charme – As confusões de Penha (Taís Araújo) e Sandro (Marcos Palmeira) divertiram a todos, mas o lado mais romântico ficou com o rápido triângulo com Gilson (Marcos Pasquim).
Guerra dos Sexos – Nando (Reynaldo Gianecchini) foi fervorosamente disputado por duas lindas mulheres, Juliana (Mariana Ximenes) e Roberta (Gloria Pires), durante os capítulos da trama.
Aquele Beijo – Claudia (Giovanna Antonelli) viveu grandes aventuras para conseguir viver ao lado de seu amor, Vicente (Ricardo Pereira), já que o ciumento e ex-namorado Rubinho (Victor Pecoraro), fez de tudo para separá-los.
A Vida da Gente – Ana (Fernanda Vasconcellos), Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) viveram um triângulo amoroso complicado. Isso porque as irmãs disputavam o amor do mesmo homem, mas, no fim, Ana encontrou um novo parceiro e deixou a irmã com sua grande paixão.
Ti-Ti-Ti – Com uma criança envolvida, Marcela (Ísis Valverde) teve que decidir com quem iria viver: o verdadeiro pai de seu filho, Renato (Guilherme Winter), ou com o rapaz que a acolheu quando estava grávida e abandonada, Edgar (Caio Castro).
Cordel Encantado – Doralice (Nathalia Dill) lutou com todas as suas forças para ter o amor de Jesuíno (Cauã Reymond), mas a paixão dele por Açucena (Bianca Bin) sempre falou mais alto.
Passione – As risadas estavam garantidas sempre Berilo (Bruno Gagliasso) entrava em cena com suas duas mulheres, Agostina (Leandra Leal) e Jéssica (Gabriela Duarte), tanto que o trio decidiu oficializar o triângulo amoroso e viver junto.
Araguaia – Solano (Murilo Rosa) e Estela (Cleo Pires) conseguiram lutar contra forças sobrenaturais para viverem seu relacionamento, embora ele também tenha ficado encantado pelo charme de Manuela (Milena Toscano).
Morde & Assopra – Celeste (Vanessa Giácomo) foi uma verdadeira pedra no sapato de Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim), já que ela tentou fazer de tudo para viver ao lado do rapaz.
Páginas da Vida – Helena (Taís Araújo) teve que lutar contra o lado mulherengo de seu marido, Marcos (José Mayer), para viver o seu romance, já que ele mantinha um relacionamento às escondidas com Dora (Giovanna Antonelli). No entanto, quando a trama chegou ao fim, Helena e Dora arrumaram um novo par cada uma, deixando Marcos sozinho.
Tempos Modernos – Nara (Priscila Fantin) aprontou as suas vilanias para separar Zeca (Thiago Rodrigues) e Nelinha (Fernanda Vasconcellos), mas não teve muito sucesso.