Rodrigo Faro comenta o desafio de ter um programa aos domingos e os parabéns que recebeu de Eliana e Luciano Huck
Na tarde deste dia 16 de junho, Rodrigo Faro realizou o seu sonho de ter um programa aos domingos na Record, com O Melhor do Brasil. Como está em um buffet de São Paulo para celebrar o aniversário das filhas Maria e Clara, o apresentador disse que não poderá estar atento ao que está passando na TV. “Prometi para a família que não vou ver o medidor do Ibope hoje, mas não sei se cumprirei. Hoje é dia de festa”, declarou.
+Rodrigo Faro festeja o aniversário das filhas Clara e Maria em SP
Pronto para enfrentar a concorrência das tarde de domingo, já que terá que disputar a audiência com Faustão, da Globo, e Eliana, do SBT, Faro chega ao horário com ansiedade. “Eu vou começar agora na briga de cachorro grande com meu calhambeque velho. Estou com medo e estou nervoso, mas muito feliz com meu calhambeque velho. Gugu e Faustão têm anos e décadas de experiência aos domingos”, comentou.
+Relembre fotos das princesas de Rodrigo Faro antes do aniversário delas
“Meu sonho era o domingo, mas nunca imaginei que seria tão rápido e dessa forma”, afirmou ele, que assumiu o horário após a saída de Gugu Liberato da emissora. “Não foi um convite, fui convocado como se fosse para a marinha”, brincou ele, completando: “Existe a pressão do domingo. Vou começar uma história nova. Estou chegando com humildade. Vou crescer para ser um comunicador no domingo também. A TV é uma caixinha de surpresas. Sou igualzinho nos bastidores e na TV, sou um cara do povo apresentando TV. É o maior desafio da minha vida”.
+Rodrigo Faro faz imitação na Record e revela ansiedade para estreia aos domingos: 'Dormindo mal'
Com a sua estreia, Faro afirmou que recebeu os cumprimentos dos apresentadores de outras emissoras pela conquista em sua carreira. “Meus amigos estarão juntos, tanto no SBT quanto na Globo. Concorrência só na TV. Recebi boa sorte da Eliana e Parabéns do Luciano Huck”.
+Rafaella Justus manda recado para Ticiane Pinheiro no aniversário dela