Dona Neide, mãe da atriz, teria ficado feliz com o fim do relacionamento da filha com Neymar em fevereiro
A atriz Bruna Marquezine, convidada do programa Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira, 14, falou sobre a relação com sua mãe, Neide, a sua importância em seus relacionamentos amorosos.
"Eu não me indisporia com a minha mãe por causa de um relacionamento. Somos muito unidas e não deixaria um homem atrapalhar isso", disse a atriz para o site oficial da atração.
Quando a atriz terminou o namoro com o jogadorNeymar, do Barcelona e da Seleção Brasileira, Neide teria ficado feliz com a decisão da filha, por ser contra o relacionamento à distância com o jogador. Temia, por exemplo, que Bruna pudesse ter a carreira prejudicada.
+ Bruna Marquezine fica nervosa antes de desfilar: “Até a Gisele Bündchen fica”
Questionada sobre como seria um namoro com um homem mais velho, como acontece com sua personagem Luiza na novela Em Família, Bruna disse que não veria problemas. "Se fosse só a questão de idade, não teria problema nenhum nem para mim e nem para ela, mas se fosse uma história como a da Luiza, eu certamente não me envolveria, por mais que fosse um cara por quem eu realmente estivesse apaixonada. Evitaria, viajaria ou ia morar fora”, contou.