Ela contou como foi ser filha de pais separados e festejou maturidade da mãe: 'Sempre me preservou'
Fafá de Belém foi às lágrimas no Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira, 2. O motivo foi o depoimento de sua filha, a também cantora Mariana Belém.
+ Grávida, Mariana Belém exibe a barriguinha de 4 meses
Mariana contou como foi ser filha de pais separados. "Eles se separaram quando eu tinha dois anos, não tenho lembranças dos dois juntos, mas o que eu lembro é da casa sempre cheia, minha mãe sempre foi muito agregadora. Meu pai casou depois umas dezessete vezes (risos)."
"Todas foram muito agregadoras [as esposas de seu pai], todo mundo muito junto, eu tô acostumado com essa família não tradicional brasileira", disse.
"Sentimento de família vai muito além da definição de homem e mulher, casado ou separado. A gente tem uma família que é de amor e de coração", completou.
Mariana emocinou Fafá ao revelar o comportamento de sua mãe em sua infância. "Meu pai morou em outra cidade, minha mãe jamais falou nada, se eles brigavam era escondido, sempre preservou ele. Quando ela começava a namorar alguém eu só ia conhecer um ou dois anos depois porque ela sempre me preservou de me apegar a alguém que poderia não estar mais em nossa vida. "
"O foco na nossa família foi sempre o amor, nenhum rótulo, apenas o amor", disse a cantora antes de ganhar um abraço apertado da mãezona.