O ator, que estava no matinal desde a estreia em 2012, agradeceu a amizade de Fátima Bernardes
Marcos Veras quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre sua saída do programa Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, nesta segunda-feira, 16.
"Como já vem sendo noticiado na imprensa e muitos por aqui me perguntam. Resolvi escrever. Saí do 'Encontro' sim. Digamos que não é um tchau, e sim um até breve. Foram três anos especiais na minha vida profissional e pessoal. Me emocionei, ri, cantei, dancei, errei, aprendi. Fiz de tudo nesse programa que me enche de orgulho, onde estava desde o início", explicou o ator em sua conta no Instagram.
O humorista também fez elogios para a apresentadora Fátima Bernardes e a direção do Encontro. "Fiz amigos pra vida e uma amiga especial pra vida que é a Fátima. Uma das melhores parceiras com quem já trabalhei. Durante esse período sempre toquei meus trabalhos paralelos graças também a flexibilidade da direção do programa. Agora parto pra novos desafios, projetos, com a certeza de que o 'Encontro' sempre terá lugar especial no meu coração. E como disse no início. Até breve!! Inclusive naquele sofá. Obrigado a todos pelo carinho de sempre aqui nas redes", completou.
Veras estava no matinal desde a estreia em 2012. Durante as gravações da novela Babilônia neste ano, o ator participava ao vivo do Encontro de manhã e gravava as cenas do folhetim de Gilberto Braga a tarde e a noite.
Atualmente ele está gravando o filme Um Namorado Para Minha Mulher -- que tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2016. Ingrid Guimarães, Caco Ciocler e Miá Mello também estão no elenco.
Já para o próximo ano, ele deverá investir na carreira de ator em uma microssérie para o Fantástico com Júlia Rabello, sua mulher, e rodar o filme O Herói.
Há duas semanas, Fátima publicou a última foto com Veras nos bastidores do matinal. Os repórteres Felipe Andreoli e Lair Rennó completaram a selfie. "Encontro de parceiros. Adoro!", escreveu a apresentadora.