CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mais loira, Carolina Dieckmann diz que interpreta sua 'primeira mulher' em Joia Rara

Carolina Dieckmann diz que sua personagem em 'Joia Rara' é a mais madura que interpretou até hoje. ' Não tem um sofrimento de mocinha ingênua, mas de heroína. Ela é a primeira mulher mesmo que interpreto', explicou

CARAS Online Publicado em 29/08/2013, às 14h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dieckmann - Divulgação/ Globo/ AgNews
Carol Dieckmann - Divulgação/ Globo/ AgNews

Carolina Dieckmann volta ao ar no mês de setembro interpretando a sofrida Iolanda da novela Joia Rara, que irá substituir Flor do Caribe na grade da Globo. A atriz precisou platinar os cabelos para viver a personagem, que considera sua ‘primeira mulher’ na ficção.

“Clareei mais porque minha personagem é loira de nascença e esse visual é muito importante no desenrolar da trama”, disse a atriz ao site oficial da novela.

+ Mariana Ximenes faz aula de canto para cantar músicas de Edith Piaf em Joia Rara

Para Carol, a personagem é a mais madura de toda sua carreira. “Não tem um sofrimento de mocinha ingênua, mas de heroína. Ela é a primeira mulher mesmo que interpreto”, declarou.

Iolanda será apaixonada por Mundo (Domingos Montagner), que é um líder sindical. Ela é uma moradora de um cortiço na Lapa, do Rio de Janeiro, na década de 30. A história da personagem promete muito drama. . “Iolanda não passa por uma violência explícita, mas uma vida toda de dor. Ela desiste do amor da vida dela para salvar o pai e é uma escolha muito consciente”, contou a atriz.