Depois de Paulo Vilhena, Mayana Neiva, Carmo Dalla Vecchia e outros artistas fotografarem para campanha 'Dói em Todos Nós' no Rio de Janeiro, o fotógrafo Yuri Sardenberg foi até São Paulo continuar seu protesto contra a violência
O fotógrafo Yuri Sardenberg, que criou a campanha Dói em Todos Nós para protestar contra violência nos primeiros dias de manifestações no país, foi até São Paulo dar continuidade ao seu projeto. Depois de fotogradar Paulo Vilhena, Carmo Dalla Vecchia, Mayana Neiva e outros artistas no Rio de Janeiro, ele passou um dia clicando personalidades da capital paulista.
Todos posaram com um olho roxo em solidariedade à repórter Giuliana Vallone, atingida por uma bala de borracha enquanto cobria o confronto em São Paulo do último dia 13. A lista de famosos que aderiram à campanha conta agora com Cinthia Benini, Luciana Mello, Roberta Miranda, Eduardo Martini, Evandro Santo, Helena Bordon, Talytha Pugliesi, entre outros.
Yuri Sardenberg apresenta a campanha Dói em Todos Nós como um manifesto contra tudo o que agride os brasileiros diariamente e que levam o país ao declínio como a corrupção, a violência, a falta de acesso à educação, o sucateamento da saúde, o preconceito e a ineficiência do transporte publico.
Com a nova etapa da campanha, Yuri quer mobilizar as redes sociais para que todo mundo publique uma foto com o olho roxo na internet.
+ Bruno Gagliasso e Leandra Leal convocam fãs para passeata contra projeto de Feliciano