Atriz que brilhou na novela que volta ao 'Vale a Pena Ver de Novo' se pronunciou sobre comentários relacionados ao seu cabelo
Depois de conquistar o paí como a Anusha de Camiho das Índias, Karina Ferrari tem enfretado críticas na internet. Tudo começou porque ela decicidiu mudar o visual e pintou os cabelos de rosa. Ao Gshow, ela falou sobre o que lê sobre o novo visual.
+ Karina Ferrari, a Anusha de 'Caminho das Índias', agora trabalha como dançarina de hip hop
“Falaram que eu estou revoltada. Virei punk! Acho desnecessário falarem assim e algumas coisas ofendem. A cor do meu cabelo não define meu caráter. Fiquei chateada. Não é nada disso! Eu vi que dá para adotar o cabelo colorido e usar com estilo de roupas diferentes. Fica normal”, conta.
Ela, que hoje participa de um grupo de dança de rua, também falou sobre o estilo que adota no dia a dia.
“Não gosto de vestir a mesma coisa sempre. Sou eclética! Uso short jeans com uma blusa, casaco amarrado na cintura e tênis. Mas se vou à uma festa, uso sapato alto, vestido, maquiagem caprichada. Posso vestir um look casual chique ou hip hop, dependendo do lugar. Gosto de mostrar meu estilo e escuto muitos elogios, principalmente das meninas que se inspiram no visual”.