Francisca Pinto comemorou a cena de sexo do marido, Ricardo Pereira, com o ator Caio Blat, que foi exibida em 'Liberdade, Liberdade'
Francisca Pinto fez elogios ao marido, Ricardo Pereira, que protagonizou a primeira cena de sexo gay exibida em uma novela da Rede Globo, no capítulo de Liberdade, Liberdade, desta terça-feira, 12. A atriz comemorou o resultado do trabalho dele com o colega Caio Blat.
"A entrega destes dois atores foi única #liberdadeliberdade História foi feita! Que cena maravilhosa, meu amor @ricardotpereira e @caio_blat #novela #tvglobo #amor #andreetolentino", disse ela.
Maria Ribeiro, mulher de Caio Blat, também comentou a cena lembrando os crimes de homofobia que acontecem no país - na semana passada, o New York Times disse que o Brasil se tornou um dos países mais perigosos para os gays e denunciou uma 'epidemia de violência contra a comunidade LGBT'. "Segunda-feira mais um rapaz brasileiro morreu em decorrencia de um ataque homofobico. O que a vida amorosa e sexual dos outros tem a ver com a nossa?", disse ela, que também é atriz e apresenta o Saia Justa, no GNT.
O ator Mateus Solano, que faz parte do elenco de Liberdade, Liberdade e protagonizou o primeiro beijo gay da Globo em Amor à Vida, também parabenizou os colegas. "Parabéns pelo trabalho dos talentosos @ricardotpereira @caio_blat Linda cena", disse ele.