O polêmico ator, que paga pensão para os filhos, diz que o dinheiro está sendo destinado para a recuperação da ex-mulher numa clínica de reabilitação
O ator Charlie Sheen encaminhou uma documentação para a justiça dos Estados Unidos com o objetivo de cancelar o pagamento da pensão de seus dois filhos, Bob e Max, para a ex-mulher, Brooke Mueller.
Segundo o site TMZ, Charlie se recusa a pagar US$ 50 mil mensais (cerca de R$110 mil) referente à pensão sabendo que os filhos não estão mais morando com a mãe, mas com a outra ex-mulher, Denise Richards, com quem o ator tem mais duas filhas.
Brooke está internada numa clínica de reabilitação pelo consumo excessivo de álcool e drogas, e estaria utilizando o dinheiro da pensão para custear seu tratamento. No passado, o ator chegou a pagar pelo tratamento da então mulher, mas não obteve sucesso na empreitada.
Charlie também teria oferecido mais dinheiro a Denise, como ajuda de custo para Bob e Max, mas a ex-mulher não aceitou o dinheiro, preferindo ficar longe da polêmica.