CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Cantor rejeitado no 'The Voice Brasil' em 2015 volta ao programa e dá o troco em Michel Teló

Luan Douglas disse que daria uma nova chance a Teló, que rebateu: "Vai dar trabalho com o jeitão dele"

CARAS Digital Publicado em 06/10/2016, às 08h55 - Atualizado às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Douglas e Michel Teló - TV Globo/Reprodução
Luan Douglas e Michel Teló - TV Globo/Reprodução

Luan Douglas, cantor rejeitado no The Voice Brasil em 2015, retornou ao reality para uma segunda chance nesta quarta-feira, 5.

Há um ano, Michel Teló desafiou o artista de 18 anos a voltar a se apresentar no palco do programa. "Eu te desafio a voltar aqui e cantar uma outra canção", disse o sertanejo na época.

Desta vez, a história foi diferente e os quatro técnicos viraram a cadeira ao mesmo tempo após Luan cantar a música Pra Você. O candidato disse que estava diferente por ter tirado o bigode, mas foi rebatido com bom humor por Claudia Leitte. "É óbvio que pra gente seu bigode não fez diferença nenhuma", brincou.

+ Prima de Lucas Lima e Sandy é aprovada no 'The Voice Brasil 5'

Na sequência, o cantor pernambucano resolveu "dar o troco" no desafio proposto pelo sertanejo em 2015 e o escolheu para ser seu mentor no reality. "Teló, eu vou te dar mais uma chance", disse. "Eu mesmo?", questionou o técnico. "Eu fico com você", afirmou Luan.

Eis queLulu Santos e Claudia Leitte resolveram brincar com a "chance" dada pelo candidato a Teló. "Ganhastes uma chance", ironizou Lulu. "Vou te dar mais uma chance!", afirmou Leitte. "Obrigado pela chance, bicho!", agradeceu Michel. "O moleque é talentoso, que canta música popular brasileira, do povão mesmo. Vai dar trabalho pra turma aí com o jeitão dele", completou o técnico do programa.

De volta aos bastidores, Tiago Leifert brincou com a chance que o cantor deu a Teló. "Ele lançou o desafio, voltei e graças a meu Deus voltei com tudo", afirmou o candiato sem modéstia.