CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Aos 61 anos, Sérgio Mallandro confessa que cansou de viver personagem 24 horas por dia

Em participação no 'Programa do Porchat', humorista diz que sente o peso de viver o personagem por mais de três décadas

CARAS Digital Publicado em 08/11/2016, às 10h03 - Atualizado às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Mallandro diz que cansou de seu personagem - Reprodução
Sérgio Mallandro diz que cansou de seu personagem - Reprodução

O ator e humorista Sérgio Mallandro confessou que sente cansaço após viver por mais de três décadas o personagem que o alçou ao estrelato nos anos 80. 

A "confissão" aconteceu durante o Programa do Porchat que foi ao ar nesta segunda-feira, 7.

+ Sérgio Mallandro abre mansão de 7 andares para Gugu Liberato e relembra saia justa com Silvio Santos na TV

"Cansa. Eu tô cansado. Eu sou o Sérgio Mallandro 24 horas por dia. Porque quando eu tô triste, Fábio, eu não saio da minha casa. Quando eu saio da minha casa, na cancela, o cara já fala "ieié" e se eu não falar de volta o cara se decepciona, fica triste, diz que eu não sou aquele cara da televisão", contou.

Segundo o humorista, é impossível viver além das piadas. "Minha vida é isso. As situações que eu vivo. Eu estava num enterro, meu tipo morreu, e eu sinto uma mão. Achei que era do meu tio, quando eu olho "rá, meus sentimentos". Eu falei: foi mal pra caramba", relatou.

E ele continuou contando casos divertidos. "Entrou uma cozinheira na minha casa, sessenta e poucos anos eu falei bom dia e ela "ieié". Perguntei o que ela ia fazer para o almoço e ela "vou fazer gluglu". Pode parecer piada, mas não é. Minha vida é assim", lamentou.