Paloma se desespera no tribunal, após ouvir o resultado do teste de DNA que foi manipulado por Félix. Ela avisa Bruno que não vai desistir da filha: 'Eu vou ter a Paulinha de volta!'
Vítima de mais uma armação de Félix (Mateus Solano), que trocou os resultados do exame de DNA com a ajuda de Glauce (Leona Cavalli), Paloma (Paolla Oliveira) irá surtar no tribunal quando a juíza declarar que ela não é a mãe biológica de Paulinha (Klara Castanho).
+ 'Amor à Vida': Paloma se desespera ao entregar Paulinha para Bruno
Juíza – “Fica determinado, por esse juízo, mediante o exame de DNA, que a senhora Paloma Khoury não é a mãe biológica da menor Paula Sousa Araújo”.
A pediatra começa a gritar.
Paloma – “Não é possível. A Paulinha é minha filha! Minha!”
César (Antônio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira) tentam acalmar a filha, que faz de tudo para convencer a juíza de que é a mãe verdadeira de Paulinha.
Paloma – “Eu amo a Paulinha, dei parte do meu fígado para ela. Bruno, não tira a Paulinha de mim!”.
O corretor se emociona com a situação e diz para Paloma que nunca vai esquecer o que ela fez por Paulinha, mas que não pode viver sem a filha.
Na saída do tribunal, Bruno encontra Ninho (Juliano Cazarré), que fala para Paloma tentar um terceiro exame de DNA, pois confia na intuição dela. O corretor se irrita com o hippie e os dois começam a discutir. Félix chega para acalmar os ânimos.
Paloma – “Essa história não acabou. Eu vou ter a Paulinha de volta!”
+ Par romântico em 'Amor à Vida', Maria Casadevall nega que tenha affaire com Caio Castro
Cenas fortes
As cenas de Amor à Vida estão mexendo com os atores. Em recente entrevista, Malvino Salvador comentou que se emocionou em uma das gravações e teve dificuldade para se desligar da história. "De um modo geral, eu, quando faço cenas deste tipo, eu tenho a facilidade de me desligar depois. Eu consigo sair facilmente. Mas eu admito que nesse personagem teve um dia especificamente que eu fiquei o dia inteiro no estúdio, fazendo a maioria das cenas fortes, e fiquei remoendo aquela emoção. Mesmo chegando em casa, eu passei o resto do dia com vontade de chorar”, falou.
Klara Castanho também declarou que a história da novela mexeu com ela. "Eu e a Paolla falamos que vai faltar água do nosso corpo de tanto chorar nessa novela”, disse. “É uma trama complicada, diferente de tudo que fiz e provavelmente vou fazer. Exige uma maturidade para saber lidar com a doença, para saber que aquilo ali é ficção. Meus pais me ajudam muito com isso”.