Em Amor à Vida, o vilão Félix (Mateus Solano) sugere internar a médica Paloma (Paolla Oliveira) em uma clínica psiquiátrica
Em Amor à Vida, Félix (Mateus Solano) planeja uma nova maneira de se livrar da irmã, a médica Paloma (Paolla Oliveira). O vilão, que já falsificou o exame de DNA para que a sobrinha, Paulinha (Klara Castanho) não tivesse direito à herença dos Khoury, agora quer internar a irmã em uma clínica psiquiátrica.
+ Amor à Vida: Nicole passa mal ao tirar medidas para vestido de noiva
Fingindo estar pensando no bem-estar de Paloma, Félix afirma que a irmã anda muito descontrolada e dá a sugestão para Pilar (Susana Vieira) e César (Antonio Fagundes) depois que a dermatologista admite estar muito preocupada com a filha. “Ela garante que é mãe da Paulinha, não importa o que o teste tenha dito. Ela está obsessiva! Eu tenho medo pela Paloma”, confessa.
+ Amor à Vida: Motorista de Félix finge ser milionário e começa a namorar Valdirene
César concorda com a mulher, mas, mesmo assim, não acha que a internação em uma clínica psiquiátrica seja necessária. “Vamos manter a Paloma em estado de observação. E se ela tiver mais alguma atitude descontrolada, pensamos na internação”, pede Félix. A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 22.
+ Amor à Vida: Patrícia chega à consultório e encontra Michel nu