Paloma (Paolla Oliveira) diz que vai doar fígado para Paulinha (Klara Castanho), mas Pilar (Susana Vieira) e César (Antonio Fagundes) tentam impedir a filha
Paloma (Paolla Oliveira) aproveita um momento que a família está toda reunida no café da manhã para anunciar que pretende doar parte do fígado para Paulinha (Klara Castanho), que foi diagnosticada com lúpus.
+ 'Amor à Vida': Paloma descobre que Bruno não é o pai de Paulinha
+ Paolla Oliveira sente raiva de Bruno por ele ter ficado com Paulinha em 'Amor à Vida'
“Vou fazer exames pra me submeter ao transplante”, revela a pediatra. César (Antonio Fagundes) fica espantado. Pilar (Susana Vieira) intervém. “Paloma, eu te proíbo”.
Paloma começa um bate boca com a mãe: “Me proíbe? Com que direito você me proíbe?”. Pilar rebate: “Eu sou sua mãe”. É a deixa para Paloma soltar a dúvida que está presa em sua garganta desde que Félix (Mateus Solano) falou que ela é adotada. “Minha mãe? Você é realmente minha mãe?”.
Começa, então, uma confusão à mesa, em que todos falam e se metem. César resolve usar seu poder dentro do hospital da família para impedir a doação. “Nenhum médico do San Magno fará o transplante, se eu proibir, Paloma”, diz.“Faço a cirurgia em outro hospital. Não vou desistir”, avisa a jovem.
A cena será exibida no capítulo de sábado, 15, em Amor à Vida.