Adriana Esteves relembra os seus trabalhos ao lado do marido, Vladimir Brichta, e comenta o sucesso internacional da novela Avenida Brasil
A atriz Adriana Esteves participou do programa Vídeo Show, da Globo, e relembrou alguns momentos marcantes de sua carreira. Entre os seus trabalhos na TV, ela comentou as duas novelas que fez ao lado de seu atual marido, Vladimir Brichta. Os dois atuaram juntos em Coração de Estudante, de 2002, e em Kubanacan, de 2003, que foi quando começaram a namorar.
“Eu falo para ele: ‘Vlad, se eu não fosse tua mulher, não ia poder te ver na televisão. Eu ia morrer, porque ia querer você pra mim’”, declarou ela em conversa com Zeca Camargo.
Adriana está longe da TV desde que fez a novela Avenida Brasil, em 2012, e fala sobre o reconhecimento dos fãs pelo mundo, já que a trama foi vendida para diferentes países devido ao seu sucesso. “Fui reconhecida no Chile, onde a novela passou, e na Costa Rica. Imaginei que fossem brasileiros ou portugueses, que nos conhecem bastante. mas eram pessoas da Costa Rica mesmo”, comentou.