Com a ajuda de Ed Sheeran, a cantora Taylor Swift conseguiu superar o fim do seu namoro com Harry Styles
Taylor Swift finalmente conseguiu seguir em frente e perdoou o ex-namorado Harry Styles. De acordo com uma fonte do The Sun, o cantor Ed Sheeran, que é amigo em comum dos dois, ajudou a cantora a superar a mágoa que tinha do integrante do One Direction.
Taylor e Harry tiveram um rápido namoro no final de 2012, mas a cantora teria tido uma briga daquelas com o jovem britânico depois que se separaram.
+ Taylor Swift dá gorjeta de R$ 1,2 mil
“Harry estava pronto para seguir em frente há meses e tentou continuar a amizade com Taylor, mas ela não deixou isso acontecer”, disse o informante. “Ed ficou sem falar o nome dele por um bom tempo, mas nas últimas semanas ele começou a citá-lo em conversas com Taylor de novo. Ela deixou claro que não queria mais um gelo entre ela e Harry. Ela sente que agora está em um lugar melhor e Harry deveria saber disso”, completou.
Harry e Ed estavam juntos no Teen Choice Awards no último domingo. Mas Taylor teria faltado à premiação justamente para evitar o encontro com o ex-namorado. Agora, a cantora se sente pronta para falar com ele.
+ Empregadas dos astros de Hollywood revelam segredos dos patrões