Scooter Braun, empresário de Justin Bieber, acredita que o cantor está cercado por más influências e quer interná-lo em uma clínica de reabilitação para que ele se afaste das pessoas com quem ele anda
Justin Bieber (19) continua sua jornada para se tornar um típico bad boy de Hollywood. Além de estar envolvido em um processo de agressão, entre outras polêmicas, o cantor estaria fumando e bebendo demais. De acordo com o RadarOnline, Scooter Braun, empresário da estrela teen, planeja interná-lo em uma clínica de reabilitação.
“Justin está saindo com as pessoas erradas”, contou uma fonte da publicação. “Tem ocorrido um incidente atrás do outro com ele, e Braun esteve sempre o apoiando e ainda continua. Mas agora ele quer que Bieber vá para reabilitação para colocar a cabeça no lugar. Justin precisa se afastar das más influências da vida dele”, explicou.
+ De mocinho a vilão: entenda a “queda” de Justin Bieber
Segundo a imprensa internacional, Bieber estaria fumando maconha, bebendo e se envolvendo em vários problemas. Os vizinhos deles estariam cansados das festas que ele promove na mansão dele. E, para piorar a situação, pegou muito mal o vídeo que o cantor publicou na sexta-feira, 21, no Instagram, que mostra ele alcoolizado.
Além do empresário, a mãe de Bieber e amigos mais próximos também estariam preocupados com o rumo que a vida dele está tomando. “Todos pensam que ele está se cercando de pessoas que fazem coisas ridículas”, disse o informante.
“Todo mundo sabe que ele é um adolescente, mas está além disso. Ele precisa se alinhar e se afastar das pessoas com quem ele tem saído”, concluiu.