"Mãe, louca, neurótica, no começo é bem assim mesmo", contou a cantora para Xuxa Meneghel
Sandy participou do Programa Xuxa Meneghel na Record na noite de segunda-feira, 22, e falou sobre a super proteção materna dada ao filho, Theo.
"Eu não deixava a babá dar banho. Não deixo até hoje. Se estou em casa, dou banho, troco a fralda. Ele vai sair da fralda agora, ele fez dois anos. Fiquei tão fascinada, eu queria fazer tudo. Não que eu tivesse ciúmes. Deixava ele com minha mãe e minha sogra. Deixava as pessoas brincarem com ele. Mas eu queria fazer tudo, queria cuidar. Ele ficou dormindo do meu lado até os três meses, e eu acordando a cada cinco minutos para ver se ele estava respirando. Mãe, louca, neurótica, no começo é bem assim mesmo. E aí depois ele passou a dormir no berço. Mas fazia 'ahn' e eu já estava lá", revelou a cantora para Xuxa Meneghel.
Mas em determinado momento do período de amamentação, Sandy precisou ceder na super proteção para não comprotemer sua produção de leite. "Coloquei a mão na massa. Arrumei uma babá. Eu precisava de uma certa ajuda. Para eu ter mais leite, o médico falava para eu dormir à noite. Ele falava: 'Uma mamada você fala para o Lucas ou para a babá dar. Você tira o leite e eles dão por você. Daí, você dorme um pouquinho mais e, quando acordar, você vai estar mais descansada e com mais leite'. Eu tinha pouco leite e fazia isso às vezes", contou.
Durante o programa, a artista revelou que perdeu momentaneamente a vontade de cantar após o nascimento do herdeiro -- e que não pensa em ter mais filhos. "Foi muito difícil voltar. Eu tive que tirar força nem sei da onde, acho que do futuro. Fiquei pensando: 'É melhor eu voltar, porque depois, quando o Theo crescer um pouco, vou ficar com vontade de trabalhar e não vai ter espaço para mim'. Foi uma decisão racional mesmo, pensando no que seria melhor para a minha carreira, para o meu futuro como pessoa. Tive que pensar com a cabeça, com toda minha racionalidade para decidir que eu queria voltar, porque vontade, de dentro assim, não tinha", explicou a artista.
Hoje com dois anos, o menino foi o responsável por tomar conta da agenda da cantora em tempo integral. "Fiquei pensando: 'Como é que vou compor uma música agora? Porque minha cabeça está preocupada se o Theo fez cocô, se comeu, se tirou a sonequinha da tarde, se ele dormiu bem à noite, se tem o tempo dele para brincar e ser criança, a casa, o marido'. Minha vida pessoal tomou conta do meu tempo e da minha cabeça. Vi que era só começar", contou a mulher deLucas Lima.
Sandy revelou também que condicionou o futuro de sua carreira à dedição ao filho -- atualmente ela está lançando o projeto Meu Canto. "Quando a gente volta a trabalhar, você fala: 'Caramba, eu amo isso, tinha um buraquinho aqui que eu nem estava sabendo que ele era grande'. É só saber administrar. Percebi que consigo. É puxado, é difícil. Tenho que colocar um limite, porque não aguento ficar longe do Theo mais do que dois dias. Faço minha agenda, faço minha vida profissional acontecer de acordo com minha vida pessoal e com o Théo. É questão de prioridade. Passo mais tempo com o Théo, vendo minha vida pessoal, do que trabalhando, e essa é uma condição para eu continuar tendo uma carreira", completou.