Em participação no 'Programa da Tarde', Chimbinha diz que é a Banda Calypso que banca os projetos paralelos, como o CD gospel de Joelma. O casal nega que esteja em crise no casamento
A Banda Calypso se pronunciou em um programa de TV pela primeira sobre a polêmica envolvendo o fim da banda. Durante participação no Programa da Tarde, da Record, Joelma e Chimbinha disseram que a banda "nunca vai acabar".
+ Fim da Banda Calypso: Joelma anuncia que quer se dedicar à música gospel
"Eu estou gravando um disco gospel, mas a maioria da mídia não sabe que Calypso sempre gravou gospel, tem uma música gospel nos nossos discos. Foi a maneira de agradecer a Deus por tudo que Ele nos deu", disse Joelma. Chimbinha falou sobre seu projeto solo - um CD instrumental. "Quem banca tudo isso é a Calypso", disse o guitarrista.
E o casamento? "Está maravilhoso", falou Chimbinha. "Graças a Deus", completou Joelma. "Calypso nunca vai acabar", reforçou a cantora.
A polêmica sobre o fim da banda surgiu depois que Joelma afirmou em um show em Recife que gostaria de se dedicar à música gospel.
A participação da banda no programa apresentado por Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Britto Jr foi um dos assuntos mais comentados da tarde no Twitter.
+ Gospel: Veja cantores que mudaram a carreira para falar de Deus
+ 'Quando Deus chama não tem que esperar’, diz filha de Joelma sobre futuro da mãe