Com novo visual por conta de sua personagem em 'José do Egito', da Record, Larissa Maciel conta como tomou a decisão de raspar a cabeça
Em seu primeiro trabalho na Record, Larissa Maciel (35) buscou alcançar tamanha intimidade com o universo de José do Egito, que raspou a cabeça para viver uma egípcia extremamente sensual. “Sati é movida pelo desejo e me contagiou com suas nuances. Quando li a cena em que ela tira a peruca e exibe a ca beça nua, falei: quero raspar! A ausência dos cabelos me fez buscar uma sensualidade mais visceral”, conta a atriz, que teve o novo visual aprovado pelo marido, André Surkamp (34). “Ele adorou, mas mesmo que ficasse horrível, sei que continuaria sendo a mulher que ele ama”, afirma, com segurança.
Para compor o papel, Larissa procurou também referências nos romances de Pauline Gedge ambientados no Egito Antigo e nos filmes estrelados por divas de Hollywood. “Em seus livros, a autora faz um registro da época que me enriqueceu e me ajudou na hora de atuar, enquanto musas como Bette Davis e Marlene Dietrich têm uma voluptuosidade que não é vulgar, justamente a que busquei para Sati”, explica Larissa.