A modelo brasileira passou pela situação embaraçosa durante uma viagem a Abu Dhabi
A modelo brasileira Adriana Lima revelou durante o lançamento de uma linha de roupas em Barcelona que já foi confundida com Irina Shayk, namorada de Cristiano Ronaldo, durante uma viagem a Abu Dhabi.
"Uma vez estava para pegar um táxi em Abu Dhabi [nos Emirados Árabes] e as pessoas começaram a se aproximar de mim pensando que era ela e dizendo: Irina, Irina! Foi muito divertido", disse Adriana durante a coletiva. "É uma honra, porque ela é realmente muito linda, divertida e inteligente", completou a brasileira.
+ Recém-separada, Adriana Lima relaxa na praia em Miami
Questionada sobre a suposta rivalidade entre as modelos existente no mundo fashion, Adriana negou o ambiente hostil. "As pessoas pensam que existe rivalidade em nosso mundo, mas não é verdade. Não sei o que ela [Irina] pensa a respeito, porque nunca conversamos sobre isso", explicou.
Recém separada do jogador de basquete sérvio Marko Jaric, a modelo não quis falar diretamente sobre o assunto, mas disse estar feliz. "Sinceramente, neste momento sinto que estou vivendo de verdade a vida de uma forma muito legal. E estou feliz", disse a modelo.