O dia foi agitado por presença de estrelas dentro e fora das passarelas. Rita Ora desfilou para DKNY, Naomi Campbell para Diane von Fürstenberg e Justin Bieber foi conferir as criações de Yohji Yamamoto
O domingo, 08, no New York Fashion Week foi marcado por ser o melhor dia (até agora) de apresentações.
+ NYFW: Azul e branco são as cores do terceiro dia
+ NYFW: Sportwear mais alfaiataria pontua o segundo dia do evento
+ NYFW: Primeiro dia é marcado por efeito óptico e silhueta ampla
Victoria Beckham mostrou uma alfaiataria minimalista com ares cool e que flerta com o masculino e trouxe bermudões e maxicoletes super desejosos. Na plateia, o marido David Beckham e a filha Harper Seven. Quem também dialogou com a moda masculina foi Yigal Azrouel com seus coletes oversized, mas sempre com toques femininos como nos recortes laterias.
+ NYFW: Victoria Beckham ganha força, popularidade e quer conquistar o mundo
E por falar em feminilidade, Diane von Fürstenberg é o grande nome dos vestidos esvoaçantes. A estilista desenvolveu um verão cheio de estampas que passa pelos grafismos em preto e branco e segue até um print de cortiça. A silhueta fit & flare, sequinha em cima e armada em baixo, é a graciosidade de Diane para a estação. Na passarela, nomes como o de Naomi Campbell, Karlie Kloss, Joan Smalls, Karen Elson e Anna Ewers. Na trilha, Daft Punk. Desfile moderno e cheio de frescor.
+ NYFW: Diane von Fürstenberg e 15 fatos que você precisa saber sobre a estilista
O superfeminino também apareceu na coleção sexy e cheia de pele à mostra de Derek Lam. Zac Posen mostrou seus belos vestidos de festa.
DKNY teve a presença da cantora Rita Ora, garota-propaganda da marca chefiada por Donna Karan. O pop Justin Bieber foi conferir o desfile de Yohji Yamamoto para Y-3.