Paul Walker III, pai do ator, alegou que o carro não tinha certos equipamentos de segurança que poderiam ter feito o ator sobreviver ao acidente
O pai do ator Paul Walker processou a Porsche nesta quinta-feira (25) por conta do acidente que matou o ator em 2013.
+Marca de carro diz que Paul Walker é responsável por seu acidente
Segundo à revista 'People', ele entrou com uma ação alegando que a Porsche Carrera GT, do qual o filho era passageiro, não tinha certos equipamentos de segurança que poderiam ter feito o ator sobreviver ao acidente.
O valor da indenização não foi informado, mas a montadora ainda não comentou o novo processo. A ação movida por Paul Walker III cita recursos incluídos em processos anteriores. Segundo ele, isso poderia ter impedido que o carro explodisse após a colisão.
Meadow Walker, filha do ator, também processou a marca de carro. De acordo com a 'CNN', Calvin Kim, representante da Porsche na América do Norte negou negligência por parte da montadora. "Como já dissemos antes, ficamos profundamente tristes quando alguém se machuca em um veículo da Porsche, mas acreditamos que o relatório das autoridades, nesse caso, estabeleceu que o trágico acidente foi resultado de uma direção imprudente e velocidade excessiva", afirmou na época.