CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Copa

Bruna Marquezine defende Neymar, criticado pela imprensa uruguaia

Bruna Marquezine comenta o gesto de Neymar, que mandou um beijo irônico para o jogador Álvaro Gonzalez e foi criticado pela imprensa do Uruguai

CARAS Online Publicado em 27/06/2013, às 11h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine comenta 'beijinho' de Neymar - Reuters e Reprodução
Bruna Marquezine comenta 'beijinho' de Neymar - Reuters e Reprodução

Bruna Marquezine participou ao vivo do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira, 27, direto do ensaio da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, e falou rapidamente sobre seu relacionamento com Neymar.

+ Bruna Marquezine se declara para Neymar durante jogo do Brasil: 'Meu orgulho'

+ Filho de Neymar já torce pelo Barcelona, novo time do papai

Questionada por Fátima Bernardes se acha que o namorado errou ao mandar beijo para Álvaro Gonzalez quando o volante uruguaio deixou o campo no jogo entre Brasil e Uruguai, a atriz ficou visivelmente desconfortável. “Não sei, acho que a gente não está dentro do campo para saber o que está se passando. É difícil julgar quem está ali jogando. Acho que ele faz o que ele acha certo”, disse.Ela falou também sobre a atuação dele no jogo. "Gostei da atuação, ele fez o que pôde". Bruna afirmou sentir uma pontinha de raiva ao ver a provocação dos adversários em cima do jogador. "Todo mundo sente raiva, imagina quem conhece de perto".

Antes, Bruna tinha respondido sobre a distância no namoro e disse que realmente não gosta de falar sobre o assunto. "A distância sempre existiu, sempre estivemos na ponte aérea. Não posso falar do futuro porque não sei como vai ser", disse.

Neymar foi amplamente criticado pela imprensa uruguaia, que afirma que o craque mandou beijos irônicos para o volante quando ele estava sendo substituído. Ele também foi acusado de ‘simulações cansativas’ na partida. O Brasil venceu o Uruguai por 2 a 1 em jogo no Mineirão, em Belo Horizonte.