Gisele Bündchen conta que apoiará a filha se ela quiser ser modelo
Durante sua rápida passagem pelo Brasil para desfilar na São Paulo Fashion Week, Gisele Bündchen contou como será a comemoração de um ano da filha, Vivian, sua caçula com Tom Brady. A menina completa um ano em dezembro.
"A gente vai fazer uma festinha pequena, lá em casa. Não é exatamente uma festinha, é basicamente uma coisinha íntima, com uns dez amigos. Uma coisinha relax! Ela vai fazer só um aninho, não conhece ninguém ainda, Só vai ficar lá engatinhando feliz!”, contou a top em entrevista ao Mais Você.
Questionada se deixaria a menina engatinhar nas passarelas, ela respondeu rápido. “Engatinhar já, não. Mas quando ela crescer, o que ela quiser fazer na vida dela, se ela estiver feliz, eu vou estar sempre dando o suporte. A ela e ao Benjamin e ao Jack”, disse, referindo-se ao filho mais velho e ao enteado, respectivamente.
Gisele falou ainda sobre a emoção de estar de volta às passarelas do SPFW, após três anos. "É muito legal, me sinto em casa aqui! A energia de desfilar no Brasil não existe. Nunca senti o que sinto aqui desfilando em nenhum outro lugar do mundo”.