No aniversário da funcionária de sua casa e de Rodrigo Faro, Vera Viel faz homenagem emocionante e compartilha amor que tem por Ana; veja
A apresentadora Vera Viel fez uma homenagem de aniversário para uma de suas funcionárias, Ana, na rede social. Nesta sexta-feira, 16, a esposa de Rodrigo Faro compartilhou uma montagem com fotos ao lado da senhora e falou sobre o quanto ela significa em sua vida.
Já em remissão do câncer, após sete meses de ter tirado um tumor da coxa esquerda e ter feito sessões de radioterapia, a modelo celebrou a data e comentou como Ana é um presente divino em sua vida.
"Hoje é aniversário da Ana, um presente de Deus na minha vida e da minha família! Te amo, Deus te abençoe, gratidão pela sua vida! Parabéns, saúde e felicidades", escreveu para ela ao relembrar uma foto inclusive do dia que voltou para casa após ter ficado internada.
Ainda nos últimos dias, Vera Viel contou que fez exames e que está em remissão do câncer. A famosa ainda exibiu como está a cicatriz de sua coxa e impressionou com a recuperação.
Ver essa foto no Instagram
Vera Viel anunciou no fim do último ano que recebeu o diagnóstico de um sarcoma sinovial, um tumor raro e maligno, em sua coxa esquerda. Em entrevista à CARAS Brasil, o médico oncologista Jorge Abissamra explica o câncer da apresentadora e detalha as possibilidades de tratamento.
"Os sarcomas são tumores malignos que se originam nas chamas partes moles do corpo, como músculos, ligamentos, tendões e gordura", afirma o especialista, sobre o diagnóstico de Vera Viel. "O sarcoma sinovial especificamente é um tumor que acomete as articulações, ocorre em pessoas jovens e cuja localização é geralmente joelhos, mãos e pés."
O oncologista diz que, geralmente, o sarcoma sinovial tem um comportamento menos agressivo aos demais sarcomas. No entanto, ele acrescenta que o diagnóstico ainda no início da doença é de extrema importância para aumentar as chances de sucesso do tratamento.
"O diagnóstico precoce é sempre fundamental para aumentar as chances de cura em qualquer doença oncológica. No caso de sarcomas, não é diferente", explica. "Ele afeta um pouco mais de homens do que mulheres, geralmente dos 15 aos 40 anos, com média de idade de 27 anos."