Fazendo surpresa, Tadeu Schmidt dá pausa no trabalho e surpreende a filha mais velha com bolo diferente; herdeira do apresentador completou 22 anos
Apesar da rotina intensa e puxada de trabalho no BBB 24,Tadeu Schmidt deu um jeito de surpreender uma de suas herdeiras, a jovem Valentina Schmidt, que completa 22 anos nesta terça-feira, 20. Na rede social, ele compartilhou o momento da surpresa.
Logo de manhã, o apresentador fez questão de comemorar o momento, já que não conseguir fazê-lo à meia noite por conta de seus compromissos. Segurando um bolo, feito especialmente para a estudante de teatro, o comunicador comemorou a vida dela.
"Entre um Sincerão e um Paredão, uma celebração! Parabéeeeeeeeeeeeeeeens, Vaváaaaaaaaaa!
Quem te conhece há 22 anos sabe o quanto você é guerreira! E eu vou estar ao seu lado em todas as suas batalhas! Você merece muitas vitórias! Seja feliz, meu amor!", desejou ele.
"P.S.= aquele parabéns à meia-noite não foi possível, pelos compromissos da vida… mas veio aquele bolo bem teatral pra minha atriz preferida!", completou o global falando sobre a herdeira seguir o caminho do teatro. Inclusive, o bolo foi confeccionado com o tema.
Vale lembrar que, nos últimos meses, Valentina desistiu do curso de Comunicação para fazer Artes Cênicas na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL). "Tive alguns professores que me desencorajaram. Uma em especial fazia vários comentários homofóbicos sobre mim e também comentários ofensivos sobre o meu pai. Pensei: "Não vou ficar em um ambiente em que não me sinto bem-vinda". Ainda mais porque eu estava encontrando outra paixão, que é o teatro. Não me arrependo de nada nessa minha jornada", disse ela ao Jornal O Globo.
Ver essa foto no Instagram
Em participação no programa Papo de Segunda, do GNT, o apresentador Tadeu Schmidt comentou sobre a decisão da filha mais velha, Valentina, em falar publicamente sobre ser uma pessoa queer. "Mudou muito pouco na minha cabeça essa declaração da Valentina. Eu só tive essa coisa: será que alguém vai ter algum preconceito com ela? Queer é quem não se encaixa numa definição tradicional de identidade de gênero. Ela está aberta a tudo. Mas, assim, para mim não mudou absolutamente nada. Não dá nem para eu dizer que a acolhi porque... Num dia como outro qualquer, continuamos nos amando do mesmo jeito. Não fez a menor diferença. Minha filha continuou sendo a mesma", disse ele.
"Ela falou direto para a rede social. Ela postou lá e a gente foi ver na rede social. Ela sabe que comigo e com a mãe dela não tem por que ter problema. A nossa sociedade vai ser muito mais feliz quando a gente nem questionar nem debater. Se a gente for parar para pensar, é uma loucura a gente estar se importando com a orientação sexual das pessoas. Aliás, eu falei de gênero, mas é questão sexual a do queer. Eu acho que a sociedade passa por uma evolução. Se a gente for ver, duzentos anos atrás, tinha gente que achava que era normal ter escravos. As pessoas defendiam que a escravidão era necessária. Do mesmo jeito que hoje tem gente que questiona a sexualidade das pessoas e tal", contou.