Orgulhosa de Ronald, Milene Domingues fala sobre a criação do primogênito de Ronaldo Nazário e os talentos futebolísticos que o menino herdou dos pais
Milene Domingues (33) se derrete de orgulho de seu grande companheiro, Ronald (13), seu filho único, fruto do casamento de quatro anos com Ronaldo Nazário (36). “Ele é tranqüilo, carinhoso, gentil, vive me abraçando - não tem vergonha da mãe como alguns meninos da mesma idade”, gaba-se ela, que , com 1,67m, se tornou pequena se comparada ao herdeiro, no alto de seus 1,80m.
“O tempo passa muito rápido, ele sempre foi grande, já está um homenzarrão. Me policio para não achar que ele é maior do que é”, revela Milene, que se esforça para acompanhar as mudanças na sociedade. “A juventude de hoje é mais avançada e eu sou a chata que tem que deixar ele fazer as coisas que minha mãe não e deixava fazer quando eu tinha a mesma idade que ele. Já passei por isso, e vejo que minha mãe tinha razão em certas coisas”, observa.
Atenta, a apresentadora do Encontro de Craques, da BandSports, está busca o diálogo para ter um bom relacionamento com o filho. “Os pais em que ter flexibilidade, muita conversa e confiança. Deixo claro que também aprendo com o Ronald. Os jovens são avançados, tem a mente aberta, então há muita troca de informação”, avalia ela, que também se aproxima do filho através do futebol.
“Sempre jogo com ele. Faço embaixadinhas e ele fala ‘mãe, não humilha’. Eu sou melhor na embaixadinha mas ele dribla melhor, o Ronald tem a embaixadinha da mãe e o drible do pai”, orgulha-se a ex-futebolista, que, assim como o ex-marido, Ronaldo, se prepara para comentar jogos da Copa das Confederações.