Após participação de André Gonçalves na Fazenda, Danielle Winits reata casamento e curte Natal com o esposo; veja os registros
Os atores Danielle Winits e André Gonçalves estão mais apaixonados do que nunca. Após se divorciarem antes da entrada dele em A Fazenda 15, os famosos reataram ao acabar o reality e estão curtindo cada momento juntos.
Prova disso foram os registros compartilhados na rede social do Natal que tiveram. Em clima de romance, eles apareceram dançando coladinhos e aproveitando cada minuto lado a lado. "Tava escrito e o destino foi o mais bonito", falou a loira.
"Estranho seria se o nosso Natal não fosse o mais feliz desse mundo... AMO TE CAMPEÃO. O VERDADEIRO CAMPEÃO É AQUELE QUE É DE VERDADE POR ONDE FOR… AQUELE QUE ENSINA COMO GANHAR TODO E QUALQUER CORAÇÃO", escreveu a atriz ao postar uma selfie recebendo um beijo do amado.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
A atriz Danielle Winits se pronunciou pela primeira vez sobre sua relação com o ex-marido, André Gonçalves, que está confinado em A Fazenda. Após enviar um vídeo apoiando o peão no programa, ela explicou sua decisão.
“É um lugar particular nosso, o momento que antecedeu A Fazenda... Estávamos separados, até pelo meu trabalho, e tomamos essa decisão. Mas foi tudo muito rápido, ele precisou entrar rápido (no confinamento)”, disse ao O Programa de Todos os Programas.
A artista disse que considera o ator o "pai afetivo" de seu filho caçula, Guy Faro. A atriz disse que o herdeiro assiste cada detalhe da participação do ator na competição e está orgulhoso de sua trajetória.
“É um presente poder revisitar esse homem incrível que ele é, com esse distanciamento, com esse olhar. Está sendo muito importante. O André está sendo ele. Então, quando falo revisitá-lo, é revê-lo. Ele foi de peito aberto para entrar na vida real... Olhar esse homem que conheço há tantos anos, com empatia, amor, de mãos dadas com ele, num momento tão particular”, desabafou ela,
Emocionada, Winits disse que foi a grande incentivadora da entrada do artista na competição. “Fui uma mola propulsora para ele estar nesse lugar. Foi um presente para ele e para mim. O destino a Deus pertence”, pontuou.