Filho caçula de Felipe Simas e Mariana Uhlmann celebra 6 anos e ganha surpresa especial
Nas redes sociais, a esposa do ator Felipe Simas mostrou a comemoração simples do aniversário de 6 anos do filho caçula, Vicente; veja!

Mariana Uhlmann, esposa do ator Felipe Simas, usou as redes sociais para comemorar mais um ano de vida do filho caçula, Vicente. O menino completou seis anos nesta sexta-feira, 20, e foi surpreendido com um bolinho especial na cama.
Além de mostrar a surpresa que fez para o aniversariante, a influenciadora digital compartilhou em seu perfil oficial algumas fotos de vários momentos da filha do herdeiro, incluindo com os irmãos mais velhos, Joaquim, de 11 anos, e Maria, de nove, e prestou uma homenagem especial para ele.
“Vico é o nosso terceiro filho! Sua gestação não foi tranquila emocionalmente pra mim! Era uma gratidão misturada com medo, e um questionamento de pra que eu fiz isso, eu já tinha um casal! Ele transformou tudo! Vico chegou com alegria, doçura, e amor, muito amor!”, disse Mariana no começo do texto.
A esposa de Felipe Simas seguiu falando sobre o caçula. “Ele é apaziguador, não deixa a gente fazer uma refeição sem orar, e quando se declara fala: Te amo do tamanho do Jesus! Ele ta sempre disposto a dividir e sempre me lembra que sou a melhor mae do mundo inteirinho!”, conrou.
“Vive se declarando para os que estão ao seu redor, apaixonado pelos irmãos, seu grande grude é o papai e gosta o Cristiano Ronaldo! Sempre alegre, e espalhando sua alegria! Acorda feliz e dorme cheio de gratidão! Filho, que delicia é viver com você! Te amo do tamanho do Jesus, feliz 6 anos”, completou.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
Filha de Felipe Simas ganha ‘festinha simples’ em seu aniversário
Felipe Simas e Mariana Uhlmann prepararam uma festinha intimista no café da manhã para celebrar a chegada dos 9 anos da filha, Maria, completados nesta última segunda-feira, 16. Nas redes sociais, o casal compartilhou com os seguidores alguns registros do evento em família, que teve como tema o desenho infantil Lilo & Stitch.
“Hoje é aniversário da nossa princesa, nosso recheio do bolo! Meu grudinho, vaidosa desde pequena, cheia de atitudes mas ao mesmo tempo super na dela, tímida! Minha boneca, que ama combinar seus looks com alguém da família! Esses dias Maria pediu pra tocar: ‘Evidências, de Chitãozinho e Xororó e Felipe Simas’ hahahahhahahah sua admiração pelo papai não tem igual! Mamãe ama você demais, parabéns filha”, disse a influenciadora. Veja!
Leia também: Felipe Simas passa por cirurgia após se machucar em brincadeira: ‘Ruptura total’