Claudia Leitte fala com exclusividade à CARAS Online sobre a espera do segundo filho com o empresário Márcio Pedreira. Ela ainda afirma que não está preocupada com os quilinhos a mais que vai ganhar na gestação: 'francamente não estou nem me pesando'
A cantora Claudia Leitte (31) falou com exclusividade à CARAS Online sobre a descoberta da segunda gravidez e avisa que está mais relaxada do que na primeira vez. “Fiz o teste de farmácia em casa e guardei segredo por mais 15 dias. Tornei a fazê-lo, fotografei o resultado e o encaminhei para o meu marido. Nossa celebração foi mais emocionante do que a minha descoberta”, contou.
Dona de um lar estruturado e uma carreira bem-sucedida, Claudia mostra que consegue ser uma mãe presente e atenta ao pequeno Davi (3), fruto do seu casamento com o empresário Márcio Pedreira (32), com quem está casada há 5 anos. “Sou muito presente! Eu me desdobro, durmo pouco, mas, apesar da minha vida corrida, participo de todas as descobertas do meu filho. Vou à reunião da escolinha, estou sempre em contato com a professora, conto-lhe historinhas e sou eu quem o coloca de castigo quando assim tem que ser”, afirmou ela, que mesmo com a vida corrida, revelou que não vai parar no segundo filho. “Adoro ficar grávida! Quero mais filhos”.
Na entrevista abaixo, a cantora ainda afirma que não está preocupada com os quilinhos a mais que vai ganhar na gestação. Confira!
- O que sentiu ao descobrir que estava grávida pela segunda vez?
- Eu desconfiava porque conheço muito bem meu corpo, então, só precisava de uma confirmação. Fiz o teste de farmácia em casa e guardei segredo por mais 15 dias. Tornei a fazê-lo, fotografei o resultado e o encaminhei para o meu marido. Minha intenção era esperar até o Natal, mas, contei-lhe logo depois que gravei meu DVD Negalora, no TCA em Salvador. Nossa celebração foi mais emocionante do que a minha descoberta.
- Todo mundo fala que a segunda gravidez é bem diferente da primeira. O que você acha?
- Não tem mais aquela pressão e os medos da primeira. Também estou mais relaxada! Tentei seguir um plano alimentar, mas não deu e estou ótima! Estou me cuidando de forma mais prática, sem muita informação e tabus, e me achando mais bonita. Na gravidez de Davi isso oscilava muito.
- Como o Márcio encarou a novidade de ser papai pela segunda vez?
- Foi uma festa! Ele também pressentia que algo havia mudado pra melhor e nós comemoramos.
- Depois da primeira gravidez você não teve problemas para emagrecer, dizem que na segunda costuma ser mais difícil ficar em forma. Você se preocupa com isso?
- Francamente não estou nem me pesando (risos). Como de forma saudável e não faço restrições torturantes quando estou grávida. Esse não é um momento pra viver pensando no que vem depois. Preciso curtir. Ser saudável e se cuidar privilegia qualquer ser humano. Pensar em coisas assim tira todo o tesão do momento. Ademais, não acho que isso é verdade. Olhem Claudia Abreu, gente! Quantos filhos ela tem? E como ela está cada vez mais linda.
- Já pensa em nomes para o bebê?
- Penso em alguns, mas não estou compartilhando ainda. Está entre mim e Marcio, pra que tenhamos certeza, sem interferências, como foi com Davi.
- Para você qual o melhor momento em ser mãe?
- Quando se tem maturidade. Mas, ter um companheiro dedicado, que demonstre que será um bom pai também é importante. Entretanto, no meu caso, o relógio biológico tem despertador. A gente sente!
- Acha que ser mãe pela segunda vez é mais tranquilo? Ou dá mais ansiedade?
- Sempre rola ansiedade, mas eu estou infinitamente mais relaxada. Curto muito mais agora.
- Como é a Claudia Leitte como mãe?
- Sou canceriana. Gosto de ver tudo limpo e organizado, então, conduzo meu filho a isso. "Guarde os brinquedos, limpe o que sujou, tire o prato da mesa, ajude a mamãe e o papai". Essas coisinhas que, no fim das contas, vão fazê-lo preocupado com o próximo e independente. Sou muito presente também! Eu me desdobro, durmo pouco, mas, apesar da minha vida corrida, participo de todas as descobertas do meu filho. Vou à reunião da escolinha, estou sempre em contato com a professora, conto-lhe historinhas e sou eu quem o coloca de castigo quando assim tem que ser. Sou uma mãe atenta, mas, sobretudo, sou carinhosa ao extremo. Eu passaria a vida inteira beijando e abraçando meu filho. Eu morro por Davi.
- Sua vida já é agitada: cantora, mãe, esposa, filha, e agora terá dois filhos. Como vai fazer para conseguir dar conta de tudo?
- Pedir ajuda a Deus! Onde come um, comem 2, não? (risos). Aliás, eu estou apenas começando. Adoro ficar grávida! Quero mais filhos!
- Como você faz para driblar a sua agenda e ser uma mãe presente?
- Minha agenda, graças a Deus, gira em torno da minha vida pessoal. Eu trabalho com meu esposo. Nossa cumplicidade nos ajuda muito. Não faço mais de 10 shows por mês, quando saio de férias ou viajo num fim de semana que reservamos só pra nós, não levo babá e se não estou com minha família - que é e sempre será a prioridade - estou nos palcos. Não há espaço pra badalar. Às vezes sinto falta de estar com meus amigos, de sair com eles pra "não fazer nada" (risos), mas é preciso abdicar de certas coisas.
- Já teve algum desejo? Qual?
- Em nenhuma das gravidezes eu tive desejos. Eu tive muito enjoo no comecinho, em ambas.
- O que você não abre mão de fazer pelo Davi, mesmo quando chega cansada de um show?
- Quando eu chego dos shows, tomo banho e durmo com ele. Assim, ele acorda e me enche de beijo. Não há nada melhor do que, mesmo cansada, acordar cedinho pra brincar com Davi!