Em seu primeiro paredão, o pernambucano Aslan disse adeus ao 'BBB13' após o confronto contra Marcello na noite desta terça-feira, 27
Aslan não resistiu ao seu primeiro paredão e perdeu no confronto contra Marcello (31) na noite desta terça-feira, 29, no Big Brother Brasil 13. "Vocês tenham juízo aqui dentro, hein?", disse o pernambucano em sua despedida, marcada por lágrimas e um abraço coletivo.
No tradicional discurso de eliminação, Pedro Bial deixou a entender que decretaria a saída de Aslan ao falar a respeido do universo do artista plástico. "Vocês podem ser vistos como uma imitação de querer fazer da vida arte. A história que vocês fazem é um como produto artístico, às vezes sem querer. Artistas acidentais. Arte amadora", disse o apresentador ao anunciar a elimiação do brother com 79% dos votos.
Já fora da casa, o eliminado da noite comentou sua vivência no reality show. "Depois que você entra ali muitas coisas mudam, mas continuo agarrado ao poder da arte e do amor. Gostaria de trazer tudo o que aprendi de bom aqui para fora. Todos alí dentro merecem admiração e a audiência de todos vocês", afirmou.
O pernambucano foi surpreendido com a possibilidade de deixar a casa, uma vez que o paredão foi formado após uma "pegadinha" realizada pela produção do reality. Coube então à Anamara (28), líder da semana, indicar um participante. Como não pôde votar no imune Eliéser, optou por Aslan. Em razão do empate dos votos da casa, a sister escolheu Marcello para se unir a Aslan na berlinda.
O casal de novatos da casa
Pedro Bial não perdeu a oportunidade e perguntou à Andressa: "Você aceita o Nasser como o seu legítimo namorado?". A paranense se esquivou: "Não faz pergunta difícil. Somos apenas bons amigos". O seu affaire no programa também não assumiu qualquer tipo de relacionamento "mais sério". "São só três semanas", explicou. "Três semanas aí dentro é igual a um casamento de 30 anos", divertiu-se Bial.