O spin-off “And Just Like That” se passa 17 anos após ''Sex and The city'' e as atrizes têm recebido comentários sobre suas aparências
Nesta segunda-feira, 13, a atriz de Sex and The City,Kristin Davis (56), disse em entrevista estar brava com comentários sobre sua aparência.
De volta às telas com o spin-off de Sex and The city, chamado And Just Like That, a intérprete de Charlotte na série falou sobre as opiniões que estão sendo dados sobre sua aparência atual.
“Todo mundo quer comentar”, disse a atriz. “Eu fico brava e não quero ficar brava o tempo todo, então eu não vejo, mas sei que estão lá”, desabafou Kristin Davis sobre os julgamentos.
Outra estrela de Sex and the city, Sarah Jessica Parker (56), também falou sobre as comparações que estão sendo feitas após aparecer pela primeira vez como Carrie Bradshaw em 1998, quando a primeira temporada da série foi lançada.
“Todo mundo tem algo a dizer”, disse Parker em uma entrevista para uma revista. “Tem muito papo misógino em relação a nós que nunca aconteceria com um homem”, acrescentou a atriz.
And Just Like That, estreou dia 9 deste mês com looks divertidos e ousados, que só haviam sido vistos 17 anos atrás quando a série Sex and the city foi finalizada.
Na nova série, apenas três das quatro protagonistas retornam para viverem seus personagens tão amados.
Para a surpresa de muitos fãs, a personagem Samantha, interpretada por Kim Cattrall (65), não aparece no spin-off.
O motivo por trás disso pode ter sido o grande desentendimento que ocorreu entre Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall.
A atriz de Samantha chegou a dizer em uma entrevista no passado que as quatro atrizes da série nunca se gostaram. Sarah Jessica Parker na época negou essa afirmação.
Em And Just Like That, um desentendimento entre Samantha e Carrie, personagens de Catrall e Parker respectivamente, foi usado na série para justificar a ausência de Samantha.