O ator Stênio Garcia contou que saiu de casa pela primeira vez para resolver algumas questões burocráticas no cartório
Nesta terça-feira, 18, Stênio Garcia (90) saiu de casa pela primeira vez após ser diagnosticado com covid-19 e precisar ficar quase um mês de repouso para se recuperar da doença.
Visivelmente abatido e com a voz rouca, o ator contou através dos Stories do Instagram que precisou ir até o cartório para resolver algumas questões burocráticas de propriedades. Além disso, ele também aproveitou para agradecer as mensagens de apoio que recebeu quando estava com covid-19.
"Primeiro quero agradecer as orações que fizeram para mim. Hoje estou aqui correndo atrás dos meus direitos, estou na quinta vara cível do cartório. É a primeira vez que estou saindo de casa. Estou correndo atrás dos meus direitos para providenciar a questão das minhas salas que estão paradas, quero receber", disse Stênio.
"No Brasil todo cidadão tem direitos, deveres e obrigações, mas às vezes é preciso ir pessoalmente para fazer cumprir a lei. Corram atrás também. Vamos sempre lutar pelo correto", escreveu ele na legenda da gravação.
Recentemente, Stênio Garcia compartilhou detalhes da sua recuperação após contrair covid-19 em setembro deste ano. O ator revelou que devido à doença desenvolveu doença crônica pulmonar.
"Eu por exemplo com o D Dimero alto estou tomando anticoagulante e também descobri que esse vírus fez um estrago feio no meu pulmão me levando a ter doença crônica pulmonar", lamentou o artista, que postou uma foto em que aparece fazendo esteira em casa.