Aos 55 anos, Deborah Evelyn compartilha momento em que tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus
Notícia boa! Deborah Evelyn (55) tomou a vacina contra a Covid-19!
Na segunda-feira, 07, a atriz recebeu a primeira dose do imunizante, no Rio de Janeiro.
Ela registrou o momento nas redes sociais e compartilhou registros em que aparece ao lado de profissionais de saúde, em seu perfil no Instagram.
Na publicação, a artista contou que chorou de alívio, mas também de tristeza por muitas pessoas ainda não terem recebido as doses da vacina.
"Vacinada!!!!! Hoje foi meu dia de vacinar!!! Tomei a AstraZeneca!! Foi muito emocionante, (inclusive eu estou de olhos fechados na foto para segurar as lágrimas, não porque a vacina doa)!!!!! Chorei de alívio por tomar a minha primeira dose e tristeza por tantos que ainda não tomaram e tantos que perderam suas vidas por não terem sido vacinados a tempo", começou escrevendo.
Deborah agradeceu aos profissionais que estão na linha de frente no combate ao coronavírus e ao SUS. "O Brasil poderia ter sido o primeiro país do mundo a iniciar a vacinação, se tivesse respondido e aceitado a primeira oferta da Pfizer no meio do ano passado, porque o nosso SUS é referência mundial em vacinação!!!! Ele percorre o Brasil inteiro, chegando A TODOS OS LUGARES da maneira que for preciso!! Tenho um imenso respeito, admiração e gratidão pelos profissionais do SUS!! E pela ciência!!! Viva a @oficialfiocruz e o @butantanoficial!!".
Em um dos cliques, a atriz aparece ao lado da filha, Luiza. "E para tudo ser mais especial ainda, quem “me levou” para vacinar foi a minha filha".