CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Verdade ou mentira? Conheça 12 histórias suspeitas contadas pelas celebridades

Britney Spears, Lindsay Lohan, Paris Hilton, Eddie Murphy, Amanda Bynes e outras celebridades que se envolveram em polêmicas e depois inventaram histórias 'incríveis' para limpar a imagem

CARAS Digital Publicado em 01/04/2015, às 09h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
12 desculpas absurdas das celebridades - Getty Images
12 desculpas absurdas das celebridades - Getty Images

‘’A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser!’’, já dizia o personagem Homer Simpson. E parece que algumas celebridades levam a frase como filosofia de vida. Basta aparecer alguma confusão, para que cantores e astros de Hollywood inventem qualquer história para limpar o próprio nome – mesmo que a desculpa não faça o menor sentido. Neste 1º de abril, conheça 12 histórias que os famosos contaram para tentar sair de uma confusão, mas que acabaram passando por mentirosos. 

+ Dia da mentira: Os boatos mais bizarros sobre as celebridades

Paris Hilton
A socialite foi pega com cocaína na sua bolsa Chanel em 2010, mas alegou que o acessório não era dela, mas sim de um colega. Porém, semanas antes do episódio, Paris tinha publicado uma foto no Twitter da mesma bolsa com a legenda: “Amei minha nova Chanel que comprei hoje”.

Amanda Bynes
A ‘bad girl’ publicou mensagens ofensivas a Rihanna e ao blogueiro Perez Hilton no Twitter. Depois da repercussão negativa, ela alegou que sua conta havia sido invadida por um hacker.

Winona Ryder
Em 2002, Winona Ryder foi presa por roubar uma loja em Berverly Hills. A atriz tentou se defender dizendo que estava fazendo apenas uma pesquisa para um filme. Anos depois, ela confessou que era uma garota ‘problema’ naquela época.

Britney Spears
A Princesa do Pop também usou a mesma desculpa que Winona. Depois de atacar o carro de um fotógrafo com um guarda-chuva, ela escreveu um post no blog dizendo que estava se preparando para uma personagem no cinema. “Eu levo meus personagens muito a sério”, escreveu.

Nicole Richie
Depois de ter sido presa por dirigir na faixa errada de uma estrada em Los Angeles, sob a influência de drogas, Nicole Richie disse que tinha fumado maconha por ordem médica por conta de cólica menstrual.

Charlie Sheen
Em 2010, ele foi internado após ser encontrado bêbado e nu em um quarto de hotel de Nova York. Uma garota de programa que fazia companhia ao ator disse que ele tinha usado cocaína. Mas a versão de Charlie Sheen é diferente. “Ele teve uma reação alérgica a um remédio”, declarou seu assessor de imprensa.

Lindsay Lohan
Rainha das encrencas em Hollywood, a estrela já usou das mais diversas desculpas - desde faltar a uma audiência no tribunal porque perdeu o passaporte até que as drogas achadas na sua calça jeans não eram dela, porque ela tinha pego emprestada a calça de um amigo.

Kim Kardashian
Depois de aparecer com os lábios preenchidos de um dia para outro, a socialite negou que teria feito um procedimento cirúrgico. Kim justificou que seus lábios estavam ‘fofos e inchados’ por causa da gripe.

Kevin Spacey
O ator chamou a polícia de Londres, às 4h30, em um parque, alegando que tinha sido assaltado por uma criança, que levou seu celular. Assustado, ele teria corrido e caído na rua, machucando o rosto. Quando os policiais perguntaram o que ele estava fazendo na rua durante a madrugada, Kevin afirmou que tinha levado o cachorro para passear. Mas a imprensa internacional descobriu que ele estaria flertando com um garçom na rua e quando insistiu que eles fossem para um lugar mais íntimo, o homem deu um soco no rosto de Kevin e levou o celular dele.

Eddie Murphy
O ator foi pego com uma prostituta transexual no seu carro. Ele negou ter contratado os serviços dela e justificou dizendo que era um ‘bom samaritano’ e deu dinheiro para ela apenas por ‘ajuda’.

Ashlee Simpson
A cantora foi duramente criticada depois de se apresentar no Saturday Night Live fazendo playback descaradamente. Então, a assessoria de Ashlee divulgou um comunicado à imprensa culpando a banda por ter errado na música. A história não colou e ela mudou a versão da desculpa para: ‘Eu estava com refluxo’.

Whitney Houston
Depois de anos envolvida em boatos sobre o uso de crack, a cantora deu uma entrevista deixando claro que nunca usou esse tipo de droga. E afirmou: “Antes de tudo, deixe-me esclarecer algo. Crack é barato. Eu fiz muito dinheiro para fumar crack. Vamos resolver isso, ok? Eu não uso crack”.