Além do relacionamento, o ator comentou sobre seu problema com o alcoolismo
Dizem que um amor marcante é difícil de se esquecer. Ben Affleck que o diga. Separado, o galã afirmou que ainda ama sua ex-esposa Jennifer Garner.
O astro do cinema abriu o coração sobre a atriz no Today. A revelação veio logo depois que Ben se emocionou ao ver sua ex-parceira vestida como Astrid do filme infantil Como Treinar o Seu Dragão para comemorar o sétimo aniversário do filho do casal, Samuel.
Depois que ele terminou sua história, o apresentador do programa disse: "Você pode dizer que ainda a ama, quando você acabou de falar sobre ela."
Em seguida, o moreno não perdeu a oportunidade e respondeu: "Claro, ela é maravilhosa. Alguém é a mãe de seus filhos, eles serão a pessoa mais importante e central em sua vida, e isso é bom. ”
Ben e Jennifer têm três filhos juntos, Violet, 13, Seraphina, 10, e Samuel, que acabou de completar 7 anos. "Eu espero que eu seja um bom pai. Eu certamente me esforço muito”, disse ele. "Eu tenho sorte que eles tenham uma ótima mãe".
Sem esconder detalhes de sua vida pessoal, o ganhador do Oscar pela obra Gênio Indomável, comentou sobre seu vício em álcool. "Não me incomoda muito falar sobre alcoolismo e ser alcoólatra. Faz parte da minha vida. É algo que eu lido. Não tem que classificar toda a minha identidade e ser tudo, mas é algo que você sabe que tem que trabalhar. Sinto que tive um problema e realmente quero abordar isso e tenho orgulho disso".